14.3.10

Amigos !

Existem tantas pessoas especiais que passam pela nossa vida e fazem dela a melhor de toodas , fazem com que nossos problemas não sejam tão graves assim , que nossos micos não sejam tão vergonhosos assim , que fazem aquela sua tristeza si tornar alegria com um simples ato , e principalmente , que não te deixam cair , por maaior que seja o abismo , eles sempre estão lá segurando a nossa mão . E eu me pergunto o que seria de mim sem essas pessoas , como eu seria sem elas . Como eu viveria sem todo dia eles me fazendo  rir , com suas piadinhas bobas e sem graças , com suas trelas que só nós entendemos , com aquele abraço cheio de carinho e amor quando eu mais preciso . Eu não seria nada , eu seria apenas uma garota triste e sozinha , mergulhada nas minhas feridas e sentimentos , seria uma garota triste e amarga , que acharia horrível a mais bela das flores . Mais que bom que tenho elas , que bom , que bom mesmo , me sinto muuito privilegiada e feliz , por ter vocês , pessoas tão especiais do meu lado , pessoas que por um motivo que nem eu sei , me aturam todo dia , nos meus dias de furia , nos meus dias de raiva , nos meus dias de trela . Muito obrigada a vocês , meus amigos , meus irmãos , meus tuudo , por estarem sempre do meu lado , é por causa de vocês , que ainda estou aqui , lutando pra que minhas feridas não tomem conta de mim . Amo vocês mais que tudo , espero que nunca esqueçam isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário