12.3.10

Ser "normal"

Eu queria saber qual é o crime de não ser "normal' , "comum" . Qual é o crime de sermos diferentes , de sermos quem somos de verdade , sem precisar fazer "crtl-c crtl-v" de ninguém , sem precisar olhar para as pessoas na rua e querer copiar o cabelo ou a roupa daquela pessoa pelo simples fato delas serem populares . As pessoas hoje em dia si submetem a serem cópias ambulantes pelo simples fato de quererem ser notadas , mais eu não as culpo , as vezes , andando na rua , ou olhando as pessoas do meu colégio me pego querendo fazer "crtl-c crtl-v"  de algumas pessoas , daqueles populares , tão bonitos e radiantes , rodeados de pessoas que riem de uma piada boba ou até de um ato ridículo , mais riem porque ele é popular . Eu não as culpo pois eu também queria sentir como é ser popular , como é estar sempre bonito , como é ter sempre todos os garotos (as) jogados aos seus pés , de ter sempre aquela confiança em que só eles populares tem . Mais ai , agora escrevendo esse texto cheguei a uma conclusão , de que essas pessoas podem ter passado por muuitas para serem hoje populares , ou que a vida deles não é perfeita como todos nós imaginamos , e que por trás daquele corpo bonito , atlético e confiante existe uma pessoa sozinha e desiludida . A verdade é que o sol pode brilhar mais para alguns , mais a vida seempre da um jeito de tampar esse sol , fazendo uma sombra fria e sem graça , por menor que seja . A verdade vocês querem saber , é que gostaria de fugir pra um lugar todinho meu , onde não acha nenhuma sombra e sim um sol , que brilha pra mim 24 horas por dia , sem sombras e noites escuras e tristes . E ai , alguém quer vir comigo?!

5 comentários:

  1. Eeu queero ir. õ/
    Quue texto sentimental ein.Te apoiio.
    SAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSH'

    Me leva contiigo? :/

    ResponderExcluir
  2. õ/ ushauhs'
    Mto lindo... Ameei seus textos ...
    Estouu sein tempo, depois eu volto e leio
    (e comento) no outros... bjos!!

    http://www.formspring.me/MarihSousaa

    ResponderExcluir