30.4.10

Com você senti todos o sentimentos que acho serem capazes de existir . Eu senti ódio , senti amizade , senti carinho , senti amor. Você foi um idiota , um amigo , alguém especial , tudo para mim . Com você compartilhei tudo , vivi de tudo . Você me fez sorrir , me fez gargalhar , me fez sonhar , me fez amar , me fez chorar , me fez senti dor . Nossa história durou muito , passamos por vários estágios e estamos voltando ao inicio de tudo , o inicio não tão "era uma vez" assim , o inicio em que eu ti odiava , em que meus pensamentos por você não eram tão bonitos assim . O nosso tempo chegou ao fim e não acho que estamos fazendo o certo em prolonga-lo . O que era mágico está si tornando trágico , o que era felicidade está si tornando tristeza , os sorrisos estão si transformando em lágrimas e o principe está si transformando em sapo . Não deixe que nosso conto de fadas si transfome num circo de horrores , nosso "felizes para sempre" não era tão feliz assim ,  mas por favor não o transforme em um final censurado . Você sempre foi como uma droga , me fazia feliz enquanto durava o efeito , mais me fazia triste quando voltava a realidade , essa droga já me fez sofrer , chorar e sentir dor , mas tudo isso passou do limite , a dor já é forte demais e acho que chegou a hora da minha reabilitação , juro , isso era o que eu menos queria , mais tudo um dia chega ao fim e nosso fim já foi prolongado tempo o bastante  .Me deixe partir , me deixe ser feliz , me deixei amar se você já não pode mais fazer isso.

10 comentários:

  1. Achei muito lindo, gosto sempre dos Post daqui, acho muito bonito!!
    Parabéns pelos Post e sempre divulgo o Blog!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Nooossa Thaís 'de lá', ameeei *-*
    (todo dia eu venho ler um post seu // tá falei )
    HAUISHAHSIAS
    Parabéns guria.
    amei amei (♥'

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe o principe virou um sapo, q vivi dando no meu saco...quem sabe a vida é ñ sonhar..♪

    ResponderExcluir
  4. Nossa mt, mt lindo *-*
    ACABEI DE DESCOBRIR SEU BLOG E ESTOU ADORANDO, parabens flor ♥

    ResponderExcluir
  5. é tão ruim quando algo chega ao fim, pior ainda é o aperto que dá na hora de dizer adeus! amei aqui também, seguindo beijs *-*

    ResponderExcluir
  6. "Eu senti ódio , senti amizade , senti carinho , senti amor."

    um misto de sentimentos...
    lindo demais, voce escreve muito bem, me encontro nos seus posts!
    adorei ;D

    beiijo flor

    ResponderExcluir
  7. Post lindo, *---*
    Seguindo você linda .

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, poema, poesia, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...


    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  9. oii!

    desculpa a SUPER demora pra responder. A falta de tempo domina! ''(

    obriigada pela visita!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tem selo pra você no meu blog
    ")

    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir