8.5.10

Hoje descobri realmente quem você é , vi sua verdadeira face e quer saber de uma coisa , ela é totalmente diferente daquela que eu tanto amava . Mais tudo bem , eu fui avisada , tantas e tantas pessoas me falaram , insistiram em me mostrar quem você era , mais não , eu estava cega o bastante pelo amor que sentia por você . O amor que ainda sinto , mais não si preocupe , eu decidi , literalmente que ele não mais vai existir em mim . Porque agora não vou mais ter medo de seguir em frente com medo de esquecer o que ficou para trás , não vou tentar tirar esse sentimento comigo com medo de ti esquecer totalmente , não vou ter medo de esquecer todos aqueles momentos bonitos que vivemos , porque você já os apagou . Você hoje si transformou em um verdadeiro sapo e eu não gosto de sapos meu querido . Foi você que decidiu tudo desde o começo e você hoje deu a cartada final , mais eu não vou chorar , não vou ficar triste e nem escutar todas aquelas músicas que me lembram você . Hoje a minha reabilitação começa para valer , vai doer , eu vou sofrer , mais eu vou me liberar de uma vez por todas dessa droga que é você , que me fez tanto chorar . E podem ser difíceis e dolorosos , mais vou dar meus passos a caminho do futuro , eu vou seguir em frente e você , aah você ficará para trás , PARA SEMPRE .

4 comentários:

  1. "A verdade tarda mais não falha"
    Já aconteceu isso comigo, e depois de acreditar no primeiro ditado, passei a usar o "aqui se faz, aqui se paga".

    ResponderExcluir
  2. Coisas que nos fazem mal devemos mesmo esquecer, mas não conseguimos, isso que é o pior de tudo*

    ResponderExcluir
  3. Hum...
    Às vezes precisamos repensar várias atitudes tomadas...
    Analisar decisões e palavras...
    Mas nunca se esqueça que todos nós somos humanos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pense numa coisa pelo eu-lírico do texto: Se era amor, acabou? Era amor?

    Engraçado, refleti bastante agora hahaha adorei :) beijos!

    ResponderExcluir