12.5.10

A noite estava fria mais ela não si importava , iria ficar ali a espera-lo como havia prometido . Naquela noite não haviam estrelas e a lua não tinha dado a ela o honra de sua presença , o céu estava cinza e escuro como breu . A neve agora vinha a cair fazendo com que a noite ficasse mais fria , se encolheu tentando inultimente si aquecer , já não sentia suas pernas , seus pulmões já doiam toda vez que respirava , seus lábios estavam dormentes e suas mãos podiam si fundir com a neve que agora caia mais forte , ouvira no rádio que hoje teria uma tempestada e que seria uma noite tão fria que Forteville nunca havia visto antes . Mas não iria si levantar daquela escadinha que pertencia a fachada da sua casa , ela não iria desistir de espera-lo, afinal de contas como alguém conseguiria chegar cedo com uma tempestada dessas ? Tempo demais ela já havia esperado , seu coração começou a doer mais não era do frio , era a dor que estava a sentir , quis chorar mais percebeu que sua lágrima havia parado segundos depois de sair de seus olhos , havia congelado . Si assustou quando sua mãe veio ao seu encontro , estava com um ar de dor e preocupação no olhar , estava carregando um grosso cobertor , abri-o como gesto de proteção a filha , a agasalhou e sorriu , um sorriso forçado e cheio de dor .
 _ Venha vamos entrar , está um frio de lascar aqui . Lá dentro tem aquele chocolate quente com marshmallow que você tanto ama . Venha , antes que você congele nesse frio .
 _ Tarde demais mãmãe , meu coração já congelou - disse ela limpando aquela lágrima , que agora era gélida e dura como seu coração .



                                                                                     x----------------------------------------------


 Gente esse é o meu primeiro conto postado aqui , aliás um dos meus primeiros contos . Espero imensamente que gostem e si tiver algo que não tenham gostado pode falar . Beeijos .

7 comentários:

  1. Adorei!
    Simplesmente lindo *.*

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Decepção! todo mundo tem pelo menos uma na vida!

    ResponderExcluir
  3. Gosteiii!!
    Parabéns!!! (:

    ResponderExcluir
  4. ja tive varias um dia acostumo... :S

    ja estou seguindo^^
    fique avontade no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. obrigada :) tambem gostei bastante do teu blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. "Tempo demais ela já havia esperado , seu coração começou a doer mais não era do frio". Adorei essa frase, em especial! ;)

    ResponderExcluir