E ela vivia em seu mundinho particular , andava sempre com um caderno abarrotado de sonhos que já não mais cabiam naquele pequeno mundinho que si estabelecia através de palavras e versos . Ela estava ali sempre a escrever e viver em seu mundo , derramando por entre os papeis seus sonhos e a realidade estabelecida naquele lugar que era só dela , em que tudo era como ela queria , era como ela sempre desejou . Não si importava com que os outros achavam pois eles nem existiam em seu mundo , eles não eram ninguém e nada que acontecia a sua volta tinha importância , aquele era seu mundo e só aquilo a fazia feliz . Um dia a vida desastrada como ela só esbarrou em cheio naquela garota sonhadora , suas palavras si derramaram e si perderam todas no chão e seu mundo não mais existia , estava rasgado , molhado , sujo , acabado , nada daquilo que a fazia feliz existia mais . Olhou em volta e tudo aquilo que via lhe era tremendamente estranho , tudo parecia tão sujo , tão escuro , tão preto e branco , tão infeliz , se sentiu sufocada não aguentaria viver naquele mundo , correu sem parar mais a procura de um outro mundo para ela , o encontrou , estava lá , na prateleira a sua espera , o levou para um canto e se pois a derramar novamente todos os seus sonhos nas folhas de sua nova vida , seria trabalhoso , mais ela construiria novamente o seu mundo , o seu mundo , seu mundo de sonhos .
Reconstruir sonhos...
ResponderExcluirHá sempre momentos que nossa prioridade é a reconstrução dos sonhos de outrora...
Bjs
adorei o teu blog , também estou seguindo *
ResponderExcluiradorei +.+
ResponderExcluirAmazing *.*
ResponderExcluirNossa que post mais bonito *-* adorei aqui . beijinho :*
ResponderExcluirImportante isso... sonhos :)
ResponderExcluirBjs e um domingo super iluminado.
Adorei a fotografia (:
ResponderExcluirSonhos, doce sonhos
Ai como tenho sono -q
isso aconteceu comigo. Eu tinha um grande sonho. Depois ele morreu. E quando reviveu novamente deu um grande trabalho para construir. bom texto
ResponderExcluirPense a importância em termos nosso mundo de sonhos. É nossa base, nossa parte ilusória. E não faz mal pra ninguém. Não se acreditamos em tudo o que vemos.
ResponderExcluirSeu blog está lindo. E me desculpe pela demora em passar aqui mais uma vez. Um beijo, ótima semana.