"Com o tempo passa" são palavras mal pensadas de corações mal vividos. Porque corações partidos bem sabem que quando é verdadeiro não se passa, se acostuma.
Acostuma-se porque a verdade é que não se aprende a "parar de amar", aprende sim, a amar intensamente para sempre, até que a morte nos separe... Agora, quando o amor da sua vida, se vira e segue um caminho, um destino diferente, a vida te ensina que acostumar-se sem ele é necessário, para não para viver... Mais sim, seguir em frente e continuar caminhando, e sempre, como você o ama ainda... Olha para trás e recorda tudo novamente... Pois, você aprende que acostuma-se a viver sem ele, é a única coisa que te resta...
É mesmo intrigante pensar que as coisas verdadeiras podem passar mais rápido do que as falsas, porque as falsas sempre são descobertas. Mas como você diz, a gente se acostuma com as coisas concretas.
Sempre achei se "acostumar" uma coisa tão feia. Que a gente nunca devia se acostumar a algo que nos incomoda mas olha eu aqui, com o meu coração mal vivido se acostumando a ficar acostumado.
Mais do que a grandiosidade do texto, fique a pensar sobre essa imagem. Que fantástica. Quanta criatividade pode se pousar sobre apenas uma ilustração.
Concordo, muito bem dito :)
ResponderExcluirExatamente, o que é verdadeiro não se passa.
ResponderExcluir(F)
http://amar-go.blogspot.com/
concordo, aliás adorei essa afirmação.
ResponderExcluirbjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/
Concordo.
ResponderExcluirO que é verdadeiro não passa, o que é verdadeiro permanece. Ainda que permaneça doendo.
Beijo .
É,de fato.
ResponderExcluirAhum, é uma maneira de se seguir em frente.
ResponderExcluirAcostuma-se porque a verdade é que não se aprende a "parar de amar", aprende sim, a amar intensamente para sempre, até que a morte nos separe... Agora, quando o amor da sua vida, se vira e segue um caminho, um destino diferente, a vida te ensina que acostumar-se sem ele é necessário, para não para viver... Mais sim, seguir em frente e continuar caminhando, e sempre, como você o ama ainda... Olha para trás e recorda tudo novamente... Pois, você aprende que acostuma-se a viver sem ele, é a única coisa que te resta...
ResponderExcluirBelo post Flor :)
Seguindo, retribui?
Beijoka
Nah
É mesmo intrigante pensar que as coisas verdadeiras podem passar mais rápido do que as falsas, porque as falsas sempre são descobertas. Mas como você diz, a gente se acostuma com as coisas concretas.
ResponderExcluirBelo o seu blog! Já sigo :)
www.disturbiossobrios.com
totalmente verdade!
ResponderExcluirSempre achei se "acostumar" uma coisa tão feia. Que a gente nunca devia se acostumar a algo que nos incomoda mas olha eu aqui, com o meu coração mal vivido se acostumando a ficar acostumado.
ResponderExcluirMais do que a grandiosidade do texto, fique a pensar sobre essa imagem.
ResponderExcluirQue fantástica. Quanta criatividade pode se pousar sobre apenas uma ilustração.
Gostei do seu caminho...