3.3.12

Eu me sinto tonta, atordoada do giro veloz que a vida fez, procurando um lugar fixo aonde posso me apoiar sem desmoronar. Não há mãos e abraços conhecidos para me segurarem quando minhas pernas vacilarem, o caminho agora me parece tão perigoso, repleto de ervas daninhas prontas para me envenenar. São trilhos em todas as direções e eu ainda estou aqui parada sem saber como começar a escolher. Não é que eu tenha medo das mudanças, aliás adoro-as, mas é que a minha mesmice era tão louca, tão minha , que ainda olho para trás pedindo, aliás clamando que ela volte. A vida nunca me sorriu a todo tempo, mas me deixar aqui sozinha foi um golpe baixo, muito baixo. Mais afinal de contas eu não me tornei tão forte para nada, sou uma guerreira que treinou durante toda a vida para enfrentar o que viesse e agora não será diferente. Eu vou seguir esse caminho e não importa se eu me perder, pelo menos eu vou estar perdida em algum lugar.

4 comentários:

  1. Hã... Oi, tudo bem? Estou seguindo. Achei o blog muito bonito. E, seus textos são bonitos, hehehehe. Parabéns pelo talento. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes, e par amim são todas, é bom mudar, é bom renovar, mas sempre tem aquela deprê, 'se tudo está mudando, o que eu sou agora? se já não sou a mesma de antes, se não da pra ser como era antes, pois agora tudo é novo... O que deixar, o que irá ficar?
    Você escreve muito bem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. estou a seguir.
    segue de volta? :)

    ResponderExcluir