28.9.13

Durante toda a minha vida eu soube exatamente o que fazer, o que falar, da onde chegar. Meus passos e minhas ações eram minuciosamente pensados, nada saia do lugar, se saísse eu logo dava um jeito de reorganizar tudo. Mas de uns tempos pra cá parece que meu mundo simplesmente virou de cabeça para baixo, nada está no seu lugar, na verdade nem eu mesma sei onde é o meu lugar. Parece que de um dia para o outro eu me perdi, apagaram-se as luzes e meus passos tortos em meio ao breu me tiraram do caminho, me enfiaram em uma mata densa e mal assombrada. Está tudo tão escuro, deserto, sem sentido e nem ao menos gritar eu dou conta. Minha voz se calou, meus pés enrijeceram, meu sorriso foi roubado e meus sonhos deturbados. Nada mais faz sentido e eu só quero encontrar o interruptor que liga novamente a luz da minha vida. 

Um comentário: