15.4.10

O que te faz feliz ?

E ai , o que te faz feliz ? O que te faz se sentir melhor naquele dia horrível com direito a prova de física valendo 10 pontos ? Em , o que te faz sorrir , olhar pro céu e dizer "Eu tô feliz" ? O que te faz virar de criança de novo ? Pra mim o que me faz feliz é acordar cedoo , naquele sono , naquela preguiça e sair de casa e ver aquela lua lá encima , persistente sem querer ir embora e logo em seguida presenciar aquele show de cores que é o nascer do sol . Me faz feliz é chegar no colégio naquele "ANIMO" e encontrar meus amigos e zuar , rir , virarmos crianças de novo até não poder mais . Eu fico feliz quando recebo aquele abraço apertado e sincero daquelas pessoas que gosto , de sentir o sol me aquecendo naquele dia frio , de ouvir o som de um pássaro cantando no meio da multidão dos carros  , é dormir aquelas horas a mais naquele dia de folga , comer aquele chocolate que te faz ir aos céus , ouvir aquela música que faz o seu corpo todo vibrar ao som dela , é ouvir a pessoa que amo dizer que me ama também , é saber que tirei um 10 naquela bendita prova de física , é sentir que nem tudo é como quero mais que afinal de contas poderia ser pior . E ai , o que te faz feliz ? Pense , reflita e descubra e quando descobrir NUNCA deixe de fazer e dar valor nelas , porque tudo que te faz feliz merece sempre estar no topo do que fazer nos seus dias . Faça o que te faz feliz , sem ter medo das conseqüências ou de errar , si você errou , errou , o erro te ensina coisas preciosas e antes do erro , vem sempre a felicidade daquele momento . Faça um favor pra si próprio , seja feliiz SEMPRE , porque eu tento ser feliz todos dias e NUNCA vou desistir disso , ser feliz pra mim é o que mais me interessa e o resto ..? Ah o resto a gente joga pra de baixo do tapete .

4 comentários:

  1. - concerteza, mesmo quando acordamos de mau com a vida, quando tudo esta contra nós, quando olhamos pros lados, pra cima, e num vemos motivo algum pra existir, estar alii, motivo algum pra viver, respirar, quando nossa vida esta de cabeça pro ar, quando a pessoa qe mais amamos que mais queremos bem, que queremos cuiidar, amr, te- la conosco, não quer nos deixar fazer isso .. quando as TPM's , as crises, os medos, tudo nos preciona a desistir, e jogar tudo pro ar, a guitar, chorar, e tirar de alguma forma tudo isso aké de dentro .. aii siim temos que nos olhar no espelho e acreditar que somos fortes, BASTA querermos, acreditar qe tem alguém lá no céu pronto pra nos dar a mão, nos ajudar e a ver essa vida de outra forma, nessas hrs temos que olhar as pessoas que nos amam, as alegrias que vivemos, e se formos pesar tudo numa balança temos muiitas mais coisas bouas na vida do que más, e invez de ficarmos reclamando, chorando, devemos agradecer, a tudo oque temos, a todas as alegrias que vivemos .. a cada gesto simples de um amigo, a cada abraço, beijo, e a cada te amo, devemos erguer a cabeça e pensar que tudo passa, e que pessoas assim como essas que temos que dar valor .! tudo na vida tem seu pk, e essa situação amanhã ou depois vai me servir pra algo ! :) eu amei o blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Concertezaa , NUNCA tudo está ruim , á sim uma coisa , por menor que seja que está boa . Afinal de contas as belas flores do jardim que você passa todo dia não ficam menos belas quando você está triste , olhe pra elas e tenha certeza algo ficará melhor :D'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha flor!
    adorei seu blog,
    seguindo também,
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou amr , voltee sempre em?! ;*

    ResponderExcluir