16.4.10

As vezes eu sinto tanta falta de alguém do meu lado , alguém que eu possa contar meu dia , que possa aliviar meus problemas apenas sentando e contado tudo a ele , de ter alguém pra andar de mãos dadas por ai ou apenas rir das suas palhaçadas . Eu simplesmente sinto falta de ter alguém em que eu possa abraçar nos dias em que a carência bater .  Será que estou pedindo demais ? Será que isso que peço é muito pro mundo parar e me oferecer ? Eu não estou pedindo nenhum príncipe encantado , nem AQUELE cara perfeito . Eu só quero alguém pra estar comigo , pra me abraçar quando precisar , pra me dizer que estou linda mesmo estando um horror , daquele cara que não tenha vergonha de mim e que ria das minhas bobeiras . Quero alguém que me diga sempre que "me ama" , que escute comigo aquelas músicas melosas que tanto amo , que me diga coisas bonitas quando estiver triste e que nos dias em que tudo está ruim ele simplesmente segure a minha mão e diga " tudo está bem , estou com você " . Quero aquele cara que poderia passar a eternidade de mãos dadas com ele sem fazer simplesmente nada , aquele cara que nos dias de frio me ofereça seu casaco  e que quando estiver com seus amigos diga a eles " É ela , é a minha namorada " . Não peço que dure a eternidade e nem tão pouco que envelheçamos juntos , eu simplesmente peço alguém , só uma pessoa que possa me ajudar a seguir os caminhos turbulentos da vida , até o tempo que for possível . Mas tudo bem , eu espero , não vou fazer birra e nem chorar até que ELE chegue . Vou seguir meu caminho e prometo , não vou correr atropelando as pessoas , furando sinais e ultrapassando as barreiras . Vou seguir pelos caminhos da minha calçada , vou obedecer quando o sinal ficar vermelho , atravessarei na faixa e olharei para os dois lados antes de atravessar , e ai quem sabe , em uma esquina qualquer ele apareça , me dê um sorriso amigável e me convide para tomar um café . Tudo bem , eu espero , vou ser uma boa menina , mais olha , NÃO si esqueça , estou esperando pela minha recompensa no final .

12 comentários:

  1. ooi , adorei seu blog! é mto bom! peguei o endereço no forms, hehe. Bjoos :**

    ResponderExcluir
  2. "Eu simplesmente sinto falta de ter alguém em que eu possa abraçar nos dias em que a carência bater"
    lindo o post!adorei

    beiijo flor,
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amoores , que bom que gostaram e muito obrigada pela visita . Voltem sempre . Beeeijos ;*'

    ResponderExcluir
  4. seu blog tah lindo Thais parabes pela criatividade, psso por isso que o texto diz o tempo todo sei bem como eh, estou te seguindo espero que nao se importe! beijoss

    ResponderExcluir
  5. Aah , que bom que gostou liinda . Na verdade é uma coisa que muitas meninas passam ne :s' Claro que não me importo , adooro e obrigada por estar seguindo . Beijoor flor :*'

    ResponderExcluir
  6. Posso falar que é simplesmete TUDO o que eu sinto? muito lindo e verdadeiro :)

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aain que bom que si identificou liinda , na verdade escrevi somente o que sentia e que vejo muitas meninas sentido . Beeijos ;*'

    ResponderExcluir