21.2.11

Move on - III

 Ao chegar no hospital  tudo parecia estar novamente em velocidade máxima, Elle foi levada com rapidez enquanto cada vez mais médicos e aparelhagens a rondavam e ao chegar ao final do corredor Ben foi mandando para a sala de espera onde deveria aguardar noticias, aguardar, era tudo que Ben não queria. Horas se passaram e nenhuma noticia surgia, Ben não sabia si lá fora era dia ou noite. Foi mandando a si sentar pela milésima vez quando pela milésima vez foi perguntar a atendente sobre noticias, se sentou e si pois a encarar o teto branco do hospital, o som de ambulâncias indo e vindo e de médicos passando por todos os lados o rondava e em sua mente só o que vinha era Elle, ele a amava demais e não saberia como poderia continuar a existir si por acaso .. não, isso não iria acontecer. A luz branca lhe trouxe um flexe do dia em que conhecera Elle, era verão e um sol escaldante se colocava alto no céu, um raio de sol o atingiu fazendo com que não visse nada, de repente esbarrou em uma pessoa e si viu caido em cima da garota mais linda que já havia visto. Cabelos loiros encaracolados, olhos verdes e um brilho no olhar que lhe tirava o folêgo .. Senhor, acorde, senhor:
 _ Hãa, o que? - Ben havia adormecido e a sua frente um senhor todo de branco o encarava.
 _ Desculpe senhor, mas é Ben Miller que está com a paciente Elle Evans?
 _ A sim , claro senhor - Ben si levantou rapidamente - alguma noticia sobre ela? - em seus olhos só se podia ver preocupação.
 _ Bom senhor Ben, temos noticias, mas ..


Ps: Gostaria de pedir desculpas pela demora na postagem do post, é que meu computador deu aloka aqui e demoraram para arrumar, mas ai está a continuação do conto, espero que estejam gostando .

9 comentários: