22.4.11

 Há tantos caminhos a minha frente mais nenhum que eu possa chamar de meu, a tantos dedos apontando a direção mais os meus nada tem a declarar. A milhões de palavras que me deixam no chão entre duas que tentam me reerguer. A uma guerra entre as acentuações onde a interrogação canta vitória. O mundo parece girar mais rápido do que de costume e os ponteiros apostam corrida enquanto minhas duvidas aumentam. É tempo de escolhas, de passos largos rumo ao horizonte, eu tenho 360 dias para escolher todo o meu futuro e eu me pergunto si estou pronta para isso.

10 comentários:

  1. Só o tempo lhe dirá o que realmente quer ser...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gostei muito fofinha*
    já tou a seguir, segues-me?? :) bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah quando a confusão toma conta, quando todas as alternativas parecem erradas, mas uma hora vemos a certa pela frente, é só uma questão de tempo para saber o que fazer.
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente? a gente não nasceu com etiqueta de que saberia tudo. Aos poucos se vai aprendendo as coisas e acertando, mas isso é para vida toda.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,tudo bem com você?
    Estou passando hoje para lhe apresentar um novo Projeto que estou iniciando em parceria com o Dono do Blog "A arte de um sorriso". Caso lhe interesse, o link está aqui : http://atras-do-pensamento.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. há tantos caminhos por ai, e se pudéssemos entrar em algum e talvez se não gostássemos poderíamos voltar, mas não é assim!

    aah menina, adoro essa imagem, coloquei ela no meu blog semana passada!

    Beijinho, linda semana

    ResponderExcluir
  7. Que diferente seu blog inspirador..

    Quando puder da uma passadinha no meu se gostar e quiser seguir venho aqui retribuir !
    Excelente semana para voce!

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyna.com

    ResponderExcluir