10.7.12

Eu to naqueles momentos que eu preciso de um colo, de um abraço apertado, de alguém para me dar a mão, de um cafune, de carinho, de um sorriso, de um olhar com amor, de amor. Estou precisando de um pouco de atenção, de um ouvido para me escutar, de alguém para me dizer "está tudo bem, estou aqui". Na verdade eu estou cansada de ficar sozinha, de ser do mundo, de dizer frases como "estou melhor sozinha". Que se foda essa falsa ideologia de que não precisamos de alguém para ser feliz, o nosso coração nasceu incompleto e com uma missão de procurar a todo custo a sua outra metade, um pouco torta, mais sua. O que acontece é que meu coração já está cansado de procurar e só achar metades já achadas e metades que não encaixam.

3 comentários:

  1. Você me descreveu há uns dois anos atrás... Exatamente assim. Ás vezes demora, mas a gente encontra o melhor, colo, o melhor ombro, o melhor abraço... E quando acontece, o mundo pode acabar que tá tudo bem! rsrs Beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  2. Seu coração certamente não tem culpa de se apaixonar por metades já completas. Mas, se são metades, a outra parte não fechou completamente a parte que encaixa, por isso suas emoções foram atraídas pra eles.

    Aprecio sua honestidade. Temos sim que sair desse falso moralismo da obrigatoriedade de ser felizes os 365 dias do ano.

    Tenho certeza que logo você desfilará o seu melhor sorriso.

    ResponderExcluir